Páginas

Huuuuuum!

Nada de deboches...
Nada de futilidades...
Nada de gracinhas...
Surpreenda!
Blasè é colocar-se em um lugar que só você cabe!
Dizem que blasè é ser entendiado, mas, sentir o mundo com minimalismo não é um tédio, é inteligência.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Para minha mãe

Minha mãe se chamava FLOR.
Quando ela faleceu, achei que tinha perdido, mas, aconteceu um novo mundo para mim. As pessoas, sobretudo, ficaram mais próximas e eu aceitei.
Lá em casa, o quintal está mais viçoso, com muitos passarinhos "dando o ar da graça".
Meu silêncio está mais reflexivo.
Meu coração mais leve.
Sinto que não preciso chorar. Já desaguei tanto em outras ocasiões.
Preciso de disciplina e bons hábitos, coisas que minha mãe me ensinou.
Estava conversando com uma amiga a pouco e ela me disse que estou bem e que gostou de me ver assim. Outras pessoas têm dito isso também e eu gosto, me fortalece.
É bom a gente estar bem.
Sei que minha mãe está bem. Muito bem.
Como tenho dito, agora ela é uma FLOR que enfeita um jardim lindo e sereno, e vez por outra, solta uma de suas pétalas para cair aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário