O que você vai fazer nesse verão?
De repente uma viagem pode fazer bem à sua alma...
Procure, então, um bom livro, ou, um filme eterno. Um cd também vale. Mas, esqueça o óbvio!
Nada de cantoras afetadas, dessas que dão a vida para berrar em cima de um trio-elétrico. Nada de escritores místicos. Nada de blockbusters arrasa quarteirões. Nada de telenovelas. Nada de programas de auditório. Ou, então, tire uma com sua cara e se jogue no velho mundinho careta, aquele que não apresenta nenhuma novidade, mas, jura que está bombando.
Você pode também sonhar com o paraíso perdido e levar prá lá aquela pessoa que tanto sonhou para sua vida. Você pode!
Você pode também reunir as melhores pessoas da sua vida e fazer um piquenique. Leve frutas, bolo de laranja, suco de limão, sanduíches de queijo, violão, piadas, lembranças, flores, protetor solar, repelente, incensos, paz de espírito, poemas da Cora Coralina e de Cecília Meireles. Promova um sarau ao ar livre!
Experimente sair sozinho à noite. A primeira sensação é de desconforto e uma vontade louca de se sentir protegido. Mas, logo vem a liberdade e uma montanha de coisas especiais começam a acontecer. Permita-se conhecer novas pessoas e, se possível,convide alguém para ver a lua.
Compre uma roupa nova para o reveilon. E um espumante também! Chore com a queima de fogos e a cada espocada pense em um amigo.
Registre tudo em um diário de bordo.
Você nunca vai esquecer essa viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário