Páginas

Huuuuuum!

Nada de deboches...
Nada de futilidades...
Nada de gracinhas...
Surpreenda!
Blasè é colocar-se em um lugar que só você cabe!
Dizem que blasè é ser entendiado, mas, sentir o mundo com minimalismo não é um tédio, é inteligência.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A CABANA MÁGICA


O espírito jovem gosta de novidades, sobretudo, daquelas que provocam um toque de deslumbramento. Quando algo novo traz um impulso, ou um "balanço" diferente nos sentidos orgânicos, é como se a pessoa estivesse mudando para uma casa nova e arrumada com bom gosto. A casa de show La Rustic, localizada na Ilha de Guriri (São Mateus/ES), trouxe essa lufada de novos ares para as noites mateenses.
A boa energia do lugar já é garantida logo na entrada, com a galera se cumprimentando  calorosamente, sem os falsos beijinhos ou tapinhas nas costas. Pudera, logo do outro lado da rua está a maravilhosa praia, sempre iluminada pela luz da lua. E lá dentro, música popular de verdade convidando para uma noite de pura diversão.
O espaço é amplo, bem ventilado e conta com uma decoração simples, mas, de extremo bom gosto. O serviço de atendimento do bar e a segurança são eficientes. Nada de brigas, nada de provocações, só gente do bem e muuuuuito bonita. Com certeza, o proprietário deve também ser uma pessoa do bem. Caso não fosse, já teria "desmoronado"!!
Enfim, todos devem aparecer ao menos uma vez, para garantir a próxima, e mais outra e outra mais, até se sentir "de casa" mesmo.
Boa diversão!! Seu espírito jovem vai agradecer!

Um comentário: