Páginas

Huuuuuum!

Nada de deboches...
Nada de futilidades...
Nada de gracinhas...
Surpreenda!
Blasè é colocar-se em um lugar que só você cabe!
Dizem que blasè é ser entendiado, mas, sentir o mundo com minimalismo não é um tédio, é inteligência.

sábado, 4 de setembro de 2010

ATRAVÉS DE (MUITOS) UNIVERSOS

Assistam, por favor, ao filme "Across the universe", de Julie Taymor ("Frida"). É a coisa mais linda do mundo! Uma obra-prima do cinema contemporâneo. Simplesmente, é um musical com as mais maravilhosas músicas dos Beatles que compõem uma história de amor suave e surpreendente. Jude (ele) é um jovem inglês, morador do bairro londrino Liverpool, que resolve atravessar o oceano rumo à América, em busca do pai que não conhece. Lucy (ela) é americana, de família quatrocentona, que vê seu destino mudar após o morte do seu namorado.
De repente, num clima onírico, as tramas se entrelaçam, revelando outros personagens tão líricos quanto o casal de protagonistas, que faz o mais insensível dos espectadores se jogar em uma montanha-russa de emoções.
A grande participação de Bono (U2) só completa o fantástico mergulho que o filme promove. A prova de que a oitava maravilha do mundo existe e, em momentos sublimes, promove a redenção.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito interessante e a junção das obras dos beathes com o enredo do filme ficaram impressionantes. Recomendo também! Sucesso com o Blogger.
    Soalheiro

    ResponderExcluir